Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

A dieta de Meghan Markle que inclui batatas fritas, vinho e gelados

A noiva do príncipe Harry acredita que tudo é uma questão de equilíbrio.

A dieta de Meghan Markle que inclui batatas fritas, vinho e gelados

Meghan Markle come batatas fritas, bebe vinho e saboreia bons gelados ocasionalmente. Ou seja, a noiva de Harry não prescinde dos prazeres de vida, contudo procura manter uma alimentação equilibrada sobretudo baseada em vegetais e alimentos ricos em fibra.

“Tento ser vegetariana durante a semana e tenho um pouco mais de flexibilidade ao fim de semana”, afirmou a atriz numa entrevista anterior na qual falou sobre o assunto. “Mas ao mesmo tempo, tem tudo a ver com equilíbrio”, garante, referindo que não gosta de se sentir privada de nada e que mais do que uma dieta em concreto, trata-se de um estilo de vida.

Ao contrário de Kate Middleton, que na altura do seu casamento em 2011 fez uma dieta baixa em hidratos de carbono, Markle não nega a sua paixão por este tipo de alimentos. “Batatas fritas – poderia estar a comer o dia todo. E adoro massa. Adora hidratos – quem não gosta?”, questionou.

#meghanmarkle

Uma publicação partilhada por Meghan Markle (@meghanmarkle8) a 13 de Jan, 2018 às 1:19 PST

Na altura, Meghan também mostrou o seu frigorífico, que estava repleto de snacks saudáveis que se poderiam escolher nos supermercados. “Húmus, cenouras – porque adora e o meu cão também, um sumo verde, leite de amêndoa, claro, e um pudim de sementes de chia que faço todas as semanas”, constatou já numa outra conversa com a Good Housekeeping.

#meghanmarkle

Uma publicação partilhada por Meghan Markle (@meghanmarkle8) a 10 de Jan, 2018 às 12:36 PST

A artista considerou ainda que teve uma infância privilegiada na medida em que cresceu com o seu próprio quintal. “Tínhamos um limoeiro e uma figueira no quintal, adorava fazer jardinagem e tratar dos meus próprios vegetais”, recorda.

Uma publicação partilhada por Meghan Markle (@meghanmarkle8) a 10 de Jan, 2018 às 4:38 PST

Quanto ao exercício físico atividades como o running, pilates e yoga – até porque a mãe era instrutora – estão entre as suas preferidas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório