Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pedro Lima repreende atitude de Bruno de Carvalho: "É irrecuperável"

"Tenho muita dificuldade em compreender o que é que justifica este comportamento tão pouco inteligente do actual presidente do SCP", escreveu o ator.

Pedro Lima repreende atitude de Bruno de Carvalho: "É irrecuperável"

Pedro Lima é um sportinguista ferrenho e partilha com os fãs várias das suas demonstrações de afeto pelo clube. Na sequência da mais recente polémica com Bruno de Carvalho, o ator não ficou indiferente às notícias e recorreu às redes sociais para comentar o tema. 

"Considero a presidência de um grande clube de futebol um cargo político", começou por escrever. "Uma vez ganhas as eleições, o presidente deve liderar a organização para vencer os seus adversários desportivos. O actual presidente do SCP tinha claramente um plano e teve jogadas totalmente imprevisíveis, como a contratação do treinador que tinha acabado de ser campeão pelo nosso rival, que revelaram rasgo, imaginação, inteligência", acrescentou. 

Pedro continuou o seu texto frisando que, apesar de não apreciar a forma como Bruno de Carvalho se prestava publicamente, admirou algumas das suas decisões mais ousadas. Ainda assim, o ator considera que o comportamento inadequado com os jogadores manchou a imagem do presidente de forma irreversível. 

"Tenho, por isso, muita dificuldade em compreender o que é que justifica este comportamento tão pouco inteligente do actual presidente do SCP. A boa reputação leva uma vida inteira a construir mas pode ser destruída num segundo de insensatez. Agora é irrecuperável", afirmou. 

Considero a presidência de um grande clube de futebol um cargo político. É preciso definir uma estratégia, ir a votos e vencer eleições. Uma vez ganhas as eleições, o presidente deve liderar a organização para vencer os seus adversários desportivos. O actual presidente do SCP tinha claramente um plano e teve jogadas totalmente imprevisíveis, como a contratação do treinador que tinha acabado de ser campeão pelo nosso rival, que revelaram rasgo, imaginação, inteligência. Na substância sempre admirei estes movimentos inesperados que me faziam acreditar num Sporting com um líder mais moderno, que construísse um futuro mais sólido e mais ganhador. Nunca apreciei a forma mas, sinceramente, era-me indiferente. Até encontrava alguma virtude na ousadia que demonstrava ao optar por uma postura agressiva e desafiadora perante os adversários, em contraste com a atitude submissa e resignada que andava subalternizar o Sporting há anos. Tenho, por isso, muita dificuldade em compreender o que é que justifica este comportamento tão pouco inteligente do actual presidente do SCP. A boa reputação leva uma vida inteira a construir mas pode ser destruída num segundo de insensatez. Agora é irrecuperável. Oxalá encontremos outro presidente com igual substância e com forma à Sporting. Com os valores do nosso Sporting...

Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a 9 de Abr, 2018 às 11:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório