Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

SS7: Bruno confessa que telefonema da namorada o prejudicou

Bruno Fernandez foi o último concorrente a abandonar a casa mais vigiada do país.

SS7: Bruno confessa que telefonema da namorada o prejudicou

Bruno Fernandez foi o concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar a Casa dos Segredos este domingo, dia 8. Depois de ir a votações contra Nuno, Carina e Gabriela, o 'road manager' saiu da casa com 33% dos votos - 1% de diferença de Nuno. 

No pós-gala, conduzido por Olívia Ortiz, Bruno falou da expulsão e referiu o tão comentado telefonema da namorada Olga na gala passada como um dos fatores que mais impulsionaram a sua saída da casa. 

"Na minha opinião fiz um bom jogo. Mas a parte que envolveu a minha namorada e a sua gravidez, ela estar sozinha, e tudo o que envolveu o domingo passado prejudicou-me um pouco, fez-me ir abaixo ao longo da semana. Sou uma pessoa que pensa muito por natureza e durante a semana pensei muito que isso foi um fator muito negativo para mim e está a olhos vistos que me prejudicou", afirmou. 

De referir que Bruno entrou para a 'casa mais vigiada do país' sem comunicar à namorada de onze anos, que se encontra grávida do primeiro bebé do casal. No passado domingo, Olga esteve em chamada com o, na altura, concorrente e foram abordados vários temas da vida pessoal do casal e da prestação do road manager no programa. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório