Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Manuel Luís Goucha volta "à terra" onde é feliz

O apresentador conseguiu fazer uma pausa no trabalho e visitar a sua herdade no Alentejo.

Notícias ao Minuto

11:30 - 09/04/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Pausa

A apresentar a nova edição da ‘Casa dos Segredos’ e à frente do programa ‘Você na TV’, como já é costume, Manuel Luís Goucha não tem mãos a medir com tanto trabalho. Contudo, não prescinde de algumas pausas essenciais para descansar e arejar a cabeça necessário.

Os últimos dias, por exemplo, foram passados na sua herdade em Monforte, Alentejo, momentos em que aproveitou tudo o que a natureza lhe tinha para oferecer, conforme partilhou no seu blogue.

“Já cá não vinha há seis semanas, tantas as que leva o meu mais recente desafio televisivo. Falta de tempo e muita chuva, que para estar dentro de casa tanto me faz que seja aqui como em Fontanelas”, começa por constatar.

“Do que gosto mesmo é de andar no campo, junto das ovelhas e das éguas, descobrindo os cheiros, as cores e os sons que fazem desta terra cousa tão especial e desejada. Vinguei-me nestes últimos três dias, nas abertas que os aguaceiros iam permitindo, e gostei de ver que a barragem já transborda de água e que a terra semeada de pasto e esperança, vai para três meses, cobre-se agora de erva farta e gorda. Medra a ‘Azeitona’ a olhos vistos, e é da rafeira alentejana que estou a falar, enquanto a ‘Pesqueirinha’, a gata, já é a dona do pedaço”, refere.

Veja algumas fotografias na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório