Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Oficiais de justiça 'visitam' casa de George Michael para cobrar dívida

Ao que parece, o companheiro do artista não liquidou uma dívida de 586 euros.

Notícias ao Minuto

11:24 - 06/04/18 por Marina Gonçalves

Fama Cantor

A casa de George Michael recebeu a ‘visita’ de oficiais da justiça, perante as alegações de que Fadi Fawaz, o companheiro do cantor que morreu há mais de um ano, não pagou uma dívida no valor de 586 euros.

De acordo com o Metro, Fadi partilhou uma fotografia nas redes sociais onde mostrava um aviso, revelando que os oficiais de justiça tinham chegado a sua casa “para levar mobília”, mas que não lhes abriu a porta. “Querido, eles vieram para levar os seus móveis porque não me dei ao trabalho. Mas não te preocupes, não lhes abri a porta”, disse no Twitter.

O aviso – que entretanto Fadi já eliminou da rede social quando os fãs alertaram para o facto de a imagem mostrar a morada da propriedade – dizia: “Apesar das anteriores tentativas de contacto, esta dívida continua pendente. A menos que seja paga na totalidade de imediato, podem ser removidos objetos e vendidos em leilão público. Se o pagamento não for feito, nem nenhum contacto, o nosso agente irá apresentar-se na propriedade no horário indicado. Se o pagamento não for feito de imediato, será responsável pelos custos adicionais”.

Fadi vive na propriedade que era do artista, localizada em Regent's Park, desde que o cantor morreu no dia 25 de dezembro de 2016.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório