Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Catarina Miranda sai da Rádio Comercial: "Apresentei a minha demissão"

Nos últimos tempos de um contrato que, apesar de feliz, nem sempre foi justo, Catarina Miranda dava voz ao 'Cat Power' - emissão que decorre entre as cinco e as sete horas.

Catarina Miranda sai da Rádio Comercial: "Apresentei a minha demissão"

Catarina Miranda ‘acordou’ os seus seguidores de Facebook esta quinta-feira, dia 5, com uma notícia inesperada.

Através de um longo desabafo, a radialista revelou que, após 11 anos de contrato, decidiu abandonar as manhãs da Rádio Comercial. “Tomei nas últimas semanas uma das decisões mais difíceis da minha vida: apresentei a minha demissão na Rádio Comercial e do grupo Media Capital Rádios.”, começou por explicar.

Apesar de não pretender alongar-se em explicações, Catarina quis esclarecer os ouvintes sobre o motivo da sua saída. Antes disso, recordou os momentos mais marcantes que viveu em frente ao microfone: “Foram 11 anos de um enorme trabalho, sacrifício pessoal e familiar, alegrias, tristezas e muitas mudanças. Em 11 anos trabalhei sem voz, com febre, cansada, acordei durante anos às 3 horas da manhã para às 5 horas em directo, até as 7h e passar a emissão para as manhãs em directo. Deixei o meu filho doente em casa para não falhar compromissos profissionais na rádio... E nunca, nunca disse que não a nenhum desafio”, lembrou.

Nos últimos tempos de um contrato que, apesar de feliz, nem sempre foi justo, Catarina Miranda dava voz ao ‘Cat Power’ - emissão que decorre entre as cinco e as sete horas.

“Saio de consciência tranquila com tudo o que fiz e dei à Rádio Comercial. Em 11 anos nunca discuti uma vírgula ou cêntimo do meu contrato, apesar de a certa altura ser um contrato injusto... mas o amor e dedicação que sempre tive à Radio Comercial deixavam tudo para segundo plano. Em 11 anos muita coisa muda”, acrescentou a radialista, que pretende agora dedicar "ainda mais tempo" ao seu blogue.

“Obrigada a todos, conto com todos nesta nova aventura. Fiquem atento às novidades, seja no blogue, nas redes sociais ou, quem sabe, em breve numa frequência de rádio”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório