Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Após desavença pública com a sogra, Letizia está "desolada e preocupada"

A Rainha de Espanha protagonizou um momento insólito ao tentar impedir as filhas, Sofia e Leonor, de tirarem fotos com a avó.

Após desavença pública com a sogra, Letizia está "desolada e preocupada"

Letizia e a rainha emérita Sofia são as grandes protagonistas de um vídeo que mostra uma desavença pública entre as duas e que rapidamente se tornou viral na Internet.

Depois das imagens terem corrido os meios de comunicação social de todo o mundo, uma amiga da esposa do Rei de Espanha confessou ao 'El círculo' que Letizia está “desolada e preocupada” com o que aconteceu.

Imma Aguilar, que conheceu a rainha quando ela ainda era jornalista, telefonou à amiga para saber o que teria motivado o desentendimento com Sofia e contou tudo ao programa da Telemadrid. "Acho que são as imagens de uma mãe preocupada com a imagem de suas filhas, conversei com a Rainha Letizia há pouco e ela está preocupada e bastante desolada pela situação”, começou por dizer, justificando em seguida o facto da esposa de Filipe se ter colocado diante das filhas quando elas se preparavam para posar ao lado da avó.

"Ela está muito comprometida em cuidar das suas filhas, com a proteção da sua imagem, com quem tira fotos delas, onde são publicadas, com quem se aproxima delas. É uma reação muito maternal”, acrescentou Imma, revelando em seguida que a amiga considerou o incidente "um disparate".

"Foi um disparate, não é um problema sério e não aconteceu nada, foi apenas um gesto natural. Ela não é uma pessoa que foi educada desde o início para ter um certo comportamento público. Ela está muito comprometida com seu trabalho, com a sua profissão, com o papel que ela desempenha e, como mãe, com as suas filhas.”, concluiu a mesma fonte, desculpando Letizia com o facto de ela ser um "alvo fácil".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório