Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jessica Athayde critica campanhas de biquínis feitas em Portugal

"Só as miúdas mais novas é que compram biquínis?", questiona a atriz, que se insurgiu contra o facto de apenas serem usadas manequins jovens e com corpos perfeitos nas campanhas publicitárias.

Jessica Athayde critica campanhas de biquínis feitas em Portugal

Jessica Athayde usou esta terça-feira, dia 3, as suas redes sociais para partilhar com os seguidores um longo desabafo onde critica a forma como são feitas as campanhas de biquínis e fatos de banho em Portugal.

A atriz, que diz adorar a roupa de banho nacional, não está satisfeita com o facto de apenas serem usadas manequins muito jovens e com corpos perfeito nas campanhas publicitárias.

“Eu quando compro um biquínis não posso olhar para o corpo de uma miúda com 20 anos, manequim, porque (naturalmente) tudo lhe cai bem. Nada contra o facto das miúdas mais novas fazerem campanhas mas... onde estão todas as outras?”, começa por questionar Athayde, que gostava de ver as marcas a usar modelos com corpos diversos nas fotos e anúncios.

“Eu como consumidora gosto e quero olhar para os biquínis e fatos de banho em corpos diversos... e sabemos que os nossos corpos ( e ainda bem!) se alteram com a passagem do tempo.... ou será que só as miúdas mais novas é que compram biquínis?”, acrescentou.

Jessica, que já enfrentou diversas críticas ao seu corpo após ter desfilado em biquíni, afirma que o mundo está a mudar e a forma como as mulheres olham para elas próprias também: “Corpos de todos os formatos, mulheres de todas as idades, diversidade”, reivindica a atriz.

Adoro os bikinis nacionais O problema não está nos bikinis, são bonitos e de boa qualidade. O problema está mesmo nas campanhas... Eu quando compro um bikini não posso olhar para o corpo de uma miúda com 20 anos ,manequim, porque (naturalmente) tudo lhe cai bem. Nada contra o facto das miúdas mais novas fazerem campanhas mas ... onde estão todas as outras ? Eu como consumidora gosto e quero olhar para os bikinis e fatos de banho em corpos diversos ... e sabemos que os nossos corpos ( e ainda bem !) se alteram com a passagem do tempo .... ou será que só as miúdas mais novas é compram Bikinis? A noção de que existe uma enorme diversidade de corpos e que nessa diversidade é que está a beleza é uma mais valia para as marcas que saibam valorizar todos os tipos de corpo com os seus bikinis e fatos de banho. O mundo está a mudar, a forma como as mulheres olham para elas próprias também! Queremos imagens que nos representem e com as quais nos consigamos identificar. Corpos de todos os formatos, mulheres de todas as idades, diversidade ! Fica só a dica... de resto das coleções que tenho visto são bem giras e deixo o meu elogio à produção nacional  #praia #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #body #bodygoals #girlpower #bodypositive #swimwear #traveler #sagitarius

Uma publicação partilhada por Jessica Athayde (@jessica_athayde) a 3 de Abr, 2018 às 10:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório