Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Selena Gomez "nunca pediu" a The Weeknd para lhe doar um rim

Uma das novas músicas do artista levou à origem dos rumores, que foram agora desmentidos por uma fonte.

Selena Gomez "nunca pediu" a The Weeknd para lhe doar um rim
Notícias ao Minuto

12:59 - 03/04/18 por Showbiz

Fama Cirurgia

Recentemente, a imprensa internacional destacou as novas músicas de The Weeknd, alegando que o artista teria se inspirado nas ex-namoradas, Bella Hadid e Selena Gomez.

Aliás, o tema 'Call Out My Name' deu origem aos rumores de que Selena teria pedido ao artista para lhe doar um rim. Especulações que foram agora desmentidas por uma fonte, que garante que isso nunca aconteceu.

“É só uma letra e ele sabia que isso ia chamar a atenção e que as pessoas iriam interpretar exatamente desta forma, mas ele nunca iria doar realmente o seu rim a Selena. É certo que ele era o seu namorado na altura, e pode ter-lhe passado pela cabeça fazê-lo, mas nunca chegou perto de acontecer. Selena nunca, jamais, pediria isso a ele. Ela nem sequer queria que ele pensasse nessa ideia”, disse a fonte ao Entertainment Tonight, referindo que já “foi muito difícil” para a cantora aceitar a ajuda da amiga de longa data e que não iria permitir isso do novo namorado.

Recorde-se que Selena Gomez foi submetida a um transplante de rim no ano passado, uma cirurgia que foi feita em consequência da doença de lúpus, que lhe foi diagnosticada em 2015. O órgão foi doado pela amiga da cantora, Francia Raisa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório