Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Jessica Athayde diz que José Eduardo Moniz a "obrigou" a tirar o piercing

A mudança de visual prendeu-se com a sua participação na novela 'A Herdeira'.

Jessica Athayde diz que José Eduardo Moniz a "obrigou" a tirar o piercing
Notícias ao Minuto

20:46 - 02/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Prestes a terminar as gravações da novela ‘A Herdeira’, Jessica Athayde resolveu lembrar todo o percurso que viveu nesta grande produção da TVI.

A atriz começou por publicar no Instagram uma foto do dia em que fez o teste de imagem da Alexa, personagem a quem dá vida na trama, fazendo uma revelação muito peculiar. Em jeito de brincadeira, a artista confessou que a imagem foi captada antes de José Eduardo Moniz - consultor de entretenimento e ficção da TVI - a "obrigar" a tirar o piercing do nariz.

“Estava longe de adivinhar o que me esperava, a montanha russa de emoções a esquizofrenia de fazer duas personagens, o sucesso das audiências, as viagens a Viana Do Castelo que me recebe sempre bem, muito bem.”, lembrou a Athayde, que se mostrou já saudosa com o aproximar do final das gravações.

“Estamos na reta final de ‘A Herdeira’ e eu não podia estar mais orgulhosa desta verdadeira novela Mexicana, e das dificuldades que temos vindo a ultrapassar para não falharmos com a emissão.  Faltam 38 dias para acabar esta produção e eu já tenho saudades.”, concluiu.

Este foi o dia que fiz o teste de imagem da Alexa ( antes do José Eduardo Moniz obrigar-me a tirar o piercing ) Estava longe de adivinhar o que me esperava, a montanha russa de emoções a esquizofrenia de fazer duas personagens, o sucesso das audiências, as viagens a Viana Do Castelo que me recebe sempre bem, muito bem. Estamos na recta final da @aherdeiratvi e eu não podia estar mais orgulhosa desta verdadeira novela Mexicana, e das dificuldades que temos vindo a ultrapassar para não falharmos com a emissão. Faltam 38 dias para acabar esta produção e eu já tenho saudades. #ilovemyjob #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #tvi #work @aherdeiratvi @tvioficial ( não consegui fazer tag a todo o elenco e produção )

Uma publicação partilhada por Jessica Athayde (@jessica_athayde) a 2 de Abr, 2018 às 12:28 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório