Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Atriz sofre com oscilações de peso no pós-parto: "Cheguei a ter 47 kg"

Conheças quais são as principais consequências de todas estas mudanças de peso.

Atriz sofre com oscilações de peso no pós-parto: "Cheguei a ter 47 kg"
Notícias ao Minuto

17:16 - 02/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Júlia Belard

Dez meses após ter sido mãe do seu primeiro filho, Júlia Belard partilhou com os seguidores um longo desabafo sobre as oscilações de peso que tem sofrido durante o pós-parto.

“Sempre tive tendência para oscilações de peso (todas temos um bocado, não?) mas os últimos meses têm sido campeões na matéria. No fim da gravidez e pós-parto, ao contrário de muitas Mães, emagreci bastante. Com a subida de leite e amamentação, engordei.”, começou por contar a atriz, referindo em seguida que, no decorrer das noites sem dormir, voltou a emagrecer: “como nunca tinha emagrecido antes na minha vida, chegando a pesar 47 kg”.

Por fim, Júlia admitiu que está novamente cheia de apetite e revelou qual a principal consequência de todo este processo: “Com isto, o corpo vai-se ressentido, a pele fica mais flácida. O rabinho descai. Enfim, somos mulheres e todas sabemos o que acontece”, concluiu.

Um dos assuntos que mais meninas me pedem para abordar é o tema corpo e peso. Mais tarde farei um post em que me debruçarei sobre o que querem realmente saber - o que motivou a minha mudança pós Morangos com Açúcar. Falando agora um pouco sobre a actualidade, há uma série de factores que vêm influenciar o funcionamento do nosso metabolismo, como a própria maternidade. Não concordam? Sempre tive tendência para oscilações de peso (todas temos um bocado, não?) mas os últimos meses têm sido campeões na matéria. No fim da gravidez e pós-parto, ao contrário de muitas Mães, emagreci bastante. Com a subida de leite e amamentacao, engordei. No decorrer das noites sem dormir, voltei a emagrecer como nunca tinha emagrecido antes na minha vida, chegando a pesar 47 kg. E agora ando outra vez com um apetite voraz. Com isto, o corpo vai-se ressentido, a pele fica mais flácida. O rabinho descai. Enfim, somos mulheres e todas sabemos o que acontece. Um dos milagres que me apareceu foram estas calças da @salsaofficial, que vestem sempre bem. Esteja em que fase estiver. Quem tiver mais truques para nos irmos adaptando a todas estas novas fases, faça o favor de partilhar. Quais são os vossos segredos?

Uma publicação partilhada por Júlia Mantero Belard (@jbelard) a 2 de Abr, 2018 às 6:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório