Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

A missão de Markle: Perder sotaque americano e aprender calão britânico

A noiva de Harry também tem adaptado a forma que se veste ao protocolo real.

A missão de Markle: Perder sotaque americano e aprender calão britânico

Meghan Markle tem aprendido bastante nos últimos tempos, principalmente, desde que passou a fazer parte da família real inglesa. 

Segundo o Independent, a noiva de Harry tem vindo a trabalhar para ‘suavizar’ o seu sotaque norte-americano e adaptar a linguagem a alguns termos tipicamente britânicos.

A atriz teve também de adaptar vários pontos da sua vida por causa deste desafio e um deles foi o estilo, ou seja, conforme se vestia.

A mesma publicação dá conta que a atriz tem sido ajudada pela sua futura cunhada, Kate Middleton em assuntos de moda. “A Kate Middleton também tem aconselhado a Meghan sobre a moda real, o tipo de protocolo esperado e como é que ela se deverá adaptar para o futuro”, sublinhou uma fonte ao jornal, acrescentando que Kate tem partilhado com Markle o nome de alguns dos seus designers preferidos em Inglaterra.

“Tal como a Kate, também é esperado que a Meghan seja uma marca e se torne numa mãe icónica”, adiantou uma outra fonte ao Entertainment Tonight. “Tanto a Kate com a Meghan irão honrar a princesa Diana com designs que reflitam o seu gosto e estilo”, sublinha.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório