Apresentador revolta-se: "Mesmo que fosse deficiente! Qual o problema?"

Geraldo Luís, apresentador da Record, respondeu a um comentário de uma seguidora nas redes sociais, onde a mesma referia que pensava que o seu filho era deficiente.

Notícia

© Facebook/Geraldo Luís

Mariline Direito Rodrigues
31/03/2018 12:09 ‧ 31/03/2018 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Geraldo Luís

Geraldo Luís, apresentador do programa da Record ‘Balanço Geral’, respondeu a um comentário de uma seguidora na sua página de Instagram, relativamente ao seu filho, João Pedro, de 18 anos.

“Eu pensei que esse menino era deficiente”, comentou a referida seguidora numa fotografia em que o apresentador e a mulher surgiam a comemorar o aniversário do jovem.

Perante tais palavras, Geraldo Luís decidiu responder à letra: “Vejam que nojo! Sempre fui um homem que respeitei a todos, tive uma instituição que cuidava também de crianças especiais, mães sofredoras. Nunca pratiquei a ofensa moral a ninguém, pois neste mundo todos cabem. Sabem que sou discreto em minhas relações e preservo minha família, mas em respeito a vocês também amo postar coisas simples e sublimes sobre meu amado filho João”.

Entretanto, mostra a sua indignação: “Aí me deparo com o comentário desta infeliz mulher falando sobre meu filho! Mesmo que ele fosse deficiente!? Qual o problema? Isso não dá o direito a ninguém de vir aqui e ter a CORAGEM de escrever algo tão podre e pequeno. Já tive outros idiotas, agora BASTA”.

Vejam que nojo ! Sempre fui um homem que respeitei a todos, tive uma instituição que cuidava também de crianças especiais, mães sofredoras. Nunca pratiquei a ofensa moral a ninguém, pois neste mundo todos cabem. Sabem que sou discreto em minhas relações e preservo minha família, mas em respeito a vocês também amo postar coisas simples e sublimes sobre meu amado filho João. Aí me deparo com o comentário desta infeliz mulher falando sobre meu filho ! Mesmo que ele fosse deficiente !? Qual o problema ? Isso não dá o direito a ninguém de vir aqui e ter a CORAGEM de escrever algo tão podre e pequeno. Já tive outros idiotas, agora BASTA. Sou um pai que respeita outros pais na forma mais humana possível. Há coisas que nem divulgo e não preciso, sempre sendo meu melhor. Mas o preconceito e a covardia já é do ser humano. Desejo a essa moça que nunca e ninguém fale algo tão escroto de alguém que ela ame. Ela sentirá o que senti. Internet ! Terra de ninguém...discordo. Pra quem tem inteligência serve bem. Perdoem meu desabafo de pai.

Uma publicação partilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) a 29 de Mar, 2018 às 8:18 PDT

“Sou um pai que respeita outros pais na forma mais humana possível. Há coisas que nem divulgo e não preciso, sempre sendo meu melhor. Mas o preconceito e a covardia já é do ser humano. Desejo a essa moça que nunca e ninguém fale algo tão escroto de alguém que ela ame. Ela sentirá o que senti. Internet! Terra de ninguém...discordo. Para quem tem inteligência serve bem. Perdoem meu desabafo de pai”, termina.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas