Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Brad Pitt tem caso 'esporádico' com mulher anónima e não quer nada sério

O ator tem saído com uma mulher, mas não quer um relacionamento sério por causa dos filhos.

Brad Pitt tem caso 'esporádico' com mulher anónima e não quer nada sério

Desde que anunciou a separação de Angelina Jolie, em setembro de 2016, que a imprensa tem acompanhado todos os passos de Brad Pitt no que diz respeito às suas escolhas amorosas.

Após terem surgido uma série de rumores que davam conta da aproximação do ator à sua ex-mulher, Jennifer Aniston, eis que agora aparecem novas informações que mostram um cenário bem diferente deste.

Mesmo confirmando-se que, de facto, o ator de 54 anos encontra-se num relacionamento 'esporádico', também é sabido que a mulher em questão não é famosa. 

“Ele tem sido bastante discreto acerca da pessoa que tem andado a ver, mas continua a ter encontros”, realça uma fonte ao Entertainment Tonight. “A mulher em questão não é uma figura pública”, acrescenta. “Ele fez mudanças na vida após a separação. Ficou muito tempo em casa bastante em baixo com o que tinha acontecido. Mas no último mês tem saído mais. Ele adora sair para comer com os amigos”, referiu

Apesar desta evolução, a fonte garante que Pitt ainda não está preparado para assumir um relacionamento sério. “Namorar não é uma prioridade, porque o Brad quer passar mais tempo com as crianças”, completa, referindo-se aos filhos.

De recordar que Brad Pitt e Angelina Jolie têm seis filhos em comum: Maddox, de 16, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11 anos, Vivienne e Knox, de nove.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório