Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Namorada de Djaló apela ao fim da "guerra" com Luciana Abreu

Daisy Gonçalves 'falou' pela primeira vez da separação do atual companheiro com a artista portuguesa, explicando o motivo que a leva a não comentar o assunto publicamente.

Namorada de Djaló apela ao fim da "guerra" com Luciana Abreu
Notícias ao Minuto

13:25 - 26/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Daisy Gonçalves

Depois de se ter divorciado de Luciana Abreu no final de 2013, Yannick Djaló voltou a encontrar o amor ao lado de Daisy Gonçalves.

Uma relação que foi assumida publicamente em fevereiro, através das redes sociais, e que tem dado muito que falar.

Depois de Cláudio Ramos ter afirmado anteriormente na rubrica ‘Jornal Rosa’, do programa ‘Queridas Manhãs’, que a atual companheira do futebolista era “muito provocadora” e que estava “claramente a provocar Luciana Abreu porque sabia perfeitamente que ao provocá-la era motivo de conversa”, o comentador da SIC mudou a sua opinião.

Esta segunda-feira, dia 26, Cláudio Ramos divulgou na mesma  rubrica um vídeo de Daisy onde esta explica o motivo que a leva a não comentar a separação de Yannick e Luciana, e que não tem intenção de falar sobre o assunto.

“Nunca comentei nada sobre a separação ou o poder parental, seja o que for, em relação ao Djaló, porque acho que seria a última pessoa a fazer isso. Já estive na linha de frente de uma guerra entre pais e sei o que é estar nessa guerra, sei o que é ficar no meio dessa confusão. É horrível. Não é uma situação agradável”, começou por dizer a atual namorada de Yannick, referindo-se à separação dos seus pais.

“Acho que quem nunca passou por isso não sabe o que é estar numa guerra entre os pais que, supostamente, deviam ser pessoas que deviam amar-se por nós. Quando somos os filhos, olhamos para os nossos pais e vemos que já se amaram um dia, que somos frutos desse amor e, supostamente, o amor devia continuar, [pelo menos] na nossa cabeça. Eu nunca hei-de cultivar uma guerra [destas]. Os meus pais não eram figuras mediáticas, agora imaginem duas crianças cujos pais são figuras mediáticas. As pessoas não pensam nisso, não pensam no que essas crianças sentem quando vão para a escola e têm as outras crianças a comentar que ouviram os pais a falar sobre essa guerra, que comentam que o pai e a mãe estão a lutar por causa da guarda... [...] É mesmo horrível”, acrescentou, apelando logo de seguida ao fim da “guerra”.

“Nunca fui de fazer isso. Por isso, digo sempre, vamos fazer o amor e não guerra. [...] É suposto sermos todos felizes e nos amar-mos”, rematou.

Recorde-se que Yannick Djaló e Luciana Abreu são pais das pequenas Lyonce e Lyannii. A artista também já encontro o amor ao lado de outra pessoa, Daniel Souza, com quem se casou no ano passado. O casal tem duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine, que nasceram em dezembro de 2017. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório