Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Carolina Deslandes agradece ao marido: "Fizeste de mim uma mulher"

A cantora dedicou uma emocionante mensagem de agradecimento ao companheiro, aos filhos e ao seu falecido avô.

Carolina Deslandes agradece ao marido: "Fizeste de mim uma mulher"
Notícias ao Minuto

22:35 - 23/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Após ter realizado um dos seus maiores desejos com o lançamento do seu novo álbum, ‘Casa’, Carolina Deslandes decidiu usar as redes sociais para prestar agradecimento a todos os que a ajudaram a alcançar este seu objetivo.

A cantora começou pelo seu “amor”, o marido Diogo Clemente: “Este disco é mais uma memória bonita, com dias felizes e dias difíceis, com muito trabalho e muita dedicação, mas acima de tudo com muita cumplicidade e amor. Encontraste-me e fizeste de mim uma mulher, uma mãe, uma pessoa completa e feliz, uma compositora e uma intérprete que acreditou nela porque tu acreditaste também”.

E seguida, Deslandes dirigiu-se aos filhos e relembrou o quanto Santiago e Benjamim trouxeram felicidade à sua vida. “Que a vida me permita cantar os quanto vos amo sempre, que me ajude a proteger-vos e a fazer-vos felizes. Nunca desistam de sonhar, nunca se esqueçam de ser pequeninos, vocês são a razão principal de tudo isto. Vocês e o pai são a minha casa.”, acrescentou.

Por fim, a artista dedicou as suas palavras ao seu falecido avô e lembrou as saudades que lhe enchem o peito. “Avô: tenho saudades tuas. Que aí em cima se faça sol e que os anjos te mandem baixar a música do tanto que vais ouvir este disco”, concluiu.

Meu amor: este disco é mais uma memória bonita, com dias felizes e dias difíceis, com muito trabalho e muita dedicação, mas acima de tudo com muita cumplicidade e amor. Encontraste-me e fizeste de mim uma mulher, uma mãe, uma pessoa completa e feliz, uma compositora e uma intérprete que acreditou nela porque tu acreditaste também. Tu e os nossos filhos são as personagens principais deste disco, desta casa, são vocês que dão vida e razão a estas canções. Tenho muita sorte por poder acordar e ter tantas razões para sorrir, tantos motivos bons sobre os quais posso cantar, escrever e sonhar todos os dias. Santiago e Benjamim: quando vocês crescerem, vão poder ouvir e assistir à felicidade que trouxeram à nossa vida, ao amor infinito que vos temos e perceber o quão gratos estamos por termos sido escolhidos para esta missão : a de sermos vossos pais. Que a vida me permita cantar os quanto vos amo sempre, que me ajude a proteger-vos e a fazer-vos felizes. Nunca desistam de sonhar, nunca se esqueçam de ser pequeninos, vocês são a razão principal de tudo isto. Vocês e o pai são a minha casa. Avô: tenho saudades tuas. Que aí em cima se faça sol e que os anjos te mandem baixar a música do tanto que vais ouvir este disco.

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 23 de Mar, 2018 às 2:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório