Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Saúde obriga Céline Dion a cancelar espetáculos

A artista vai ter que ser operada, como foi comunicado recentemente.

Saúde obriga Céline Dion a cancelar espetáculos
Notícias ao Minuto

07:05 - 22/03/18 por Showbiz

Fama Cantora

Celine Dion viu-se obrigada a cancelar os espetáculos que tinha agendados para Las Vegas, mais precisamente no The Colosseum e no Caesars Palace, nos dias 27 de março e 18 de abril respetivamente, para ser operada ao ouvido.

Informações que foram divulgadas recentemente através de um comunicado que foi partilhado no Facebook pelos seus representantes.

A nota começa por explicar que a cantora tem lidado com uma “condição no ouvido conhecida como disfunção da trompa de Eustáquio, que provoca irregularidades auditivas, tornando-se difícil cantar”.

“A cantora tem lidado com esta condição nos últimos 12-18 meses, mas tem sido tratada com sucesso com vários medicamentos. Durante as últimas semanas, a medicação não está a fazer efeito, por isso terá que passar por um procedimento cirúrgico para corrigir o problema”, acrescenta.

Por sua vez, Céline também deixou uma mensagem aos fãs. “Nã tenho tido muita sorte ultimamente… Estava muito ansiosa para realizar os meus espetáculos e isto acontece novamente… Simplesmente não consigo acreditar! Peço desculpa a todos os que planeavam viajar para Las Vegas para ver o meu espetáculo. Sei o quanto estão dececionados, sinto muito”, disse a artista.

Espera-se que a cantora regresse aos palcos no dia 22 de maio. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório