Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Os excessos de Charles. Luxo não falta na vida do filho da rainha

O livro ‘Rebel Prince: The Power, Passion and Defiance of Prince Charles’ relata as características mais estranhas da vida do príncipe.

Os excessos de Charles. Luxo não falta na vida do filho da rainha
Notícias ao Minuto

22:37 - 21/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Realeza britânica

O príncipe Charles é, sem dúvida, uma das figuras mais emblemáticas a realeza britânica. A sua história está sobretudo ligada à da princesa Diana e claro, às alegadas traições à mesma na sequência do seu envolvimento com Camilla Parker Bowles.

Tom Bower, autor do livro ‘Rebel Prince: The Power, Passion and Defiance of Prince Charles’ fala precisamente desta faceta, numa biografia não autorizada, que será publicada em breve.

Segundo Bower, o relacionamento do Charles com os filhos Harry e William era bastante tensa. Aliás, o príncipe acreditava que “Diana tinha envenenado a mente das crianças” contra ele na época.

Mesmo após a morte de Diana, num trágico acidente em 1997, o cenário não melhorou na medida em que os filhos tiveram ainda de lidar com as revelações dos vários casos de infidelidade por parte do pai. Consta que Harry e William chegaram a circular pelos lados dos empregados para evitar o progenitor.

Fontes entrevistadas por Tom Bower revelaram ainda que o príncipe é viciado em coisas de luxo, que inclui a sua preferência por aviões e comboios particulares. Sabe-se também que apenas para passar uma noite na casa de uns amigos no campo enviou um camião com uma cama, roupas de cama, bebidas alcoólicas, alguns quadros e até mesmo papel higiénico.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório