Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Kit Harington bebeu demais em Paris. Fotografias registaram o momento

O ator de 'A Guerra dos Tronos' foi visto pelos fotógrafos embriagado.

Kit Harington bebeu demais em Paris. Fotografias registaram o momento

Kit Harington não tem medidas quando o assunto é diversão. O ator que ficou conhecido com a série ‘A Guerra dos Tronos’ foi ‘apanhado’ pelos paparazzi enquanto desfrutava de uma saída à noite em Paris, França.

Ao deixar um bar é possível ver que o artista já não estava totalmente no seu estado ‘normal’, derivado do excesso de bebida, conforme garante a imprensa internacional.

Segundo a agência Grosby Group, uma testemunha revelou que o ator esteve quatro horas a beber e que um dos seus amigos teve de chamar um táxi para que ele deixasse o local.

Importa sublinhar que esta não é a primeira vez que a estrela britânica é vista em público embriagada. Em janeiro deste ano, Harington foi expulso de um bar após gerar confusão com alguns clientes que estavam no estabelecimento.

New || Recently In #Paris, Kit Harington During a night out with his pals and He had some #drinks _ @gameofthrones_fd  Game of thrones make you happy, I put this great picture here and say nothing. Comment something bellow! If you love my pictures and my page then follow to share more at: @gameofthrones_fan.pageThankyou so much------------------- #gameofthrones#jonsnow#aryastark#sansastark#stark#daenerystargaryen#daenerys#targaryen#gameofthronesfamily#tyrionlannister#tyrion#cerseilannister#khaldrogo#kitharington#sophieturner#emiliaclarke#jaimelannister#cersei

Uma publicação partilhada por Game Of Thrones Fans (@gameofthrones_fan.page) a 21 de Mar, 2018 às 12:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório