Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Dia da Árvore: Fátima Lopes apela à importância da natureza

A apresentadora aproveitou a data para deixar uma mensagem importante.

Dia da Árvore: Fátima Lopes apela à importância da natureza

Esta quarta-feira assinala-se o Dia da Árvore e Fátima Lopes não quis perder a oportunidade de deixar uma mensagem importante aos fãs. Na sua conta de Instagram, o rosto da TVI publicou uma fotografia onde surge ao lado de uma gigante árvore e na legenda do registo faz um apelo à importância da natureza. 

"Hoje celebra-se o Dia Mundial da Árvore. Objetivo: sensibilizar a população para a importância e preservação das árvores", começou por dizer. 

Fátima frisa que as árvores são importantes porque são "responsáveis pelo equilíbrio ambiental" e "grandes responsáveis pela nossa qualidade de vida".

Empenhada em viver num mundo melhor, a apresentadora acrescenta que, nos próximos dias, os seus seguidores vão poder contar com várias "sugestões de pequenas mudanças que podemos fazer por um planeta mais saudável". 

Hoje celebra-se o Dia Mundial da Árvore. Objetivo: sensibilizar a população para a importância e preservação das árvores. E porque são elas tão importantes? Porque não só são responsáveis pelo equilíbrio ambiental, como são as grandes responsáveis pela nossa qualidade de vida. São os nossos “pulmões”. E se queremos ter saúde e bem-estar, temos de cuidar do ambiente. A pensar nisso, nos próximos dias, irei partilhar algumas sugestões de pequenas mudanças que podemos fazer por um planeta mais saudável. Gestos simples que podem fazer toda a diferença.

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a 21 de Mar, 2018 às 3:20 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório