Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Aos 62 anos, Kris Jenner quer ser mãe pela sétima vez

A matriarca do clã Kardashian-Jenner planeia adotar uma criança juntamente com o seu atual companheiro, Corey Gamble.

Aos 62 anos, Kris Jenner quer ser mãe pela sétima vez

Kris Jenner tornou-se conhecida por ser empresária de uma das famílias mais conhecidas do mundo: o clã Kardashian-Jenner.

A agente é mãe de Kourtney, Kim, Khloe e Rob, do seu primeiro casamento com o advogado Robert Kardashian e de Kendall e Kylie, do segundo casamento com Bruce Jenner, agora Caitlyn Jenner.

Ora, apesar do extenso círculo familiar, a imprensa internacional dá conta que a matriarca quer ter mais um filho, com o seu atual namorado, Corey Gamble, de 37 anos.

“A Kris tem estado muito ansiosa para ter um outro filho desde que a filha mais velha, Kourtney, deu à luz o seu neto, Mason, há oito anos. Ver tantas pessoas da sua família a terem crianças fez com que quisesse ter mais uma”, afirma uma fonte à revista Closer.

A publicação sublinha de Kris e Corey já tinham começado a pensar nesta possibilidade há algum tempo e parece que vão concretizar os planos este ano. “O Corey apaixonou-se por um rapaz de cinco anos de um orfanato de Los Angeles”, acrescenta a fonte, revelando assim que os planos passam pela adoção. “Eles estão no processo de ter toda a papelada completa com a esperança que possam trazer o menino já no próximo mês”, revela.

A revista refere ainda que o casal tem estado dedicado à renovação da casa para receber a criança com todas as condições necessárias.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório