Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Eis o real motivo da separação de Zayn Malik e Gigi Hadid

Fontes próximas revelaram à revista Closer que a diferença de personalidades começou a criar atritos entre os membros do casal.

Eis o real motivo da separação de Zayn Malik e Gigi Hadid
Notícias ao Minuto

15:43 - 20/03/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Fim de namoro

Zayn Malik e Gigi Hadid anunciaram, recentemente, a separação após dois anos juntos. Ora, desde que o rompimento se tornou público surgiram inúmeras notícias que falavam dos alegados motivos que levaram ao término da relação.

Conforme avança a revista Closer, fontes próximas do ex-casal revelaram a verdade por trás da história. Consta que as enormes diferenças entre Zayn, de 25 anos e Gigi, de 22, foram a origem de todos os problemas.

“O Zayn sempre foi mais introvertido do que a socialite Gigi, que tem um círculo de amigos que adora estar fora do mundo da fama. Ele não se deu bem com os amigos dela e isso tornou-se um ponto de contenção”, informou a fonte.

Na altura em que ambos os membros do casal confirmaram o fim do relacionamento, Gigi afirmou na sua conta de Twitter que estava bastante grata por todo o tempo e lições que partilhou com o músico e que os dois continuariam a ser amigos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório