Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Rui Maria Pêgo: "Os rapazes raramente são diretos no amor"

O apresentador fez uma homenagem ao pai nas redes sociais.

Rui Maria Pêgo: "Os rapazes raramente são diretos no amor"

Esta segunda-feira, como forma de assinalar o Dia do Pai, Rui Maria Pêgo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem repleta de amor ao progenitor, Rui Pêgo. 

Na legenda de uma sequência de fotografias registadas no estúdio da Mega Hits, onde o animador de rádio recebeu o progenitor, Rui escreveu uma profunda homenagem. 

"Muita gente me chama filho da mãe. Acho uma injustiça! Sou muito filho do pai!", começou por dizer,  brincando com o facto de muitos o identificarem como o filho de Júlia Pinheiro. 

"É comum as meninas dizerem que o pai é o homem da vida delas. Os rapazes não se esticam tanto nisso (ainda) e raramente são tão directos no amor. Lá chegaremos. Tenho fé", acrescentou.

Rui Maria referiu também que, na sua casa, as emoções dos homens sempre foram demonstradas e valorizadas, agradecendo ao pai por isso. 

"E isso vem tudo dele. Do meu pai e do seu compasso moral à prova de bala. Poderia agora fazer um sapateado e não escrever alto aquilo que no fundo ele já sabe por dentro, mas aqui vai: O meu pai não é só o melhor Rui Pêgo que conheço, é o homem da minha vida", rematou. 

Muita gente me chama filho da mãe. Acho uma injustiça! Sou muito filho do pai! Hoje, na rádio, aproveitei e fiz terapia on air ao entrevistar umas das vozes - e cérebro - mais bonitas da rádio portuguesa: o meu pai. É comum as meninas dizerem que o pai é o homem da vida delas. Os rapazes não se esticam tanto nisso (ainda) e raramente são tão directos no amor. Lá chegaremos. Tenho fé. Tive a sorte de crescer numa casa em que os homens choram - muito; o necessário; talvez de mais em filmes de domingo à tarde -, e onde o carácter sempre foi mais importante do que o nome de família - até nisso tive sorte. Que inferno! E isso vem tudo dele. Do meu pai e do seu compasso moral à prova de bala. Poderia agora fazer um sapateado e não escrever alto aquilo que no fundo ele já sabe por dentro, mas aqui vai: o meu pai não é só o melhor Rui Pêgo que conheço, é o Homem da minha vida. 

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a 19 de Mar, 2018 às 3:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório