Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Rita Ferro Rodrigues reage aos rumores sobre o seu futuro profissional

"Não acreditem em nada do que vão lendo nas revistas", escreveu na sua página de Instagram.

Rita Ferro Rodrigues reage aos rumores sobre o seu futuro profissional

Depois de ter anunciado a sua saída da SIC, onde trabalhava há 17 anos, Rita Ferro Rodrigues tem estado no centro das atenções devido ao seu futuro profissional. 

Como forma de pôr fim a qualquer especulação a seu respeito, a apresentadora recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos fãs.

"Gente boa. Não acreditem em nada do que vão lendo nas revistas. Vocês serão sempre as primeiras pessoas a saber das minhas novidades. Não tem sido sempre assim?", começou por dizer. 

"Estou feliz, com tempo para finalmente me dedicar a projectos com os quais sonhava há muito tempo, projectos bonitos (acredito eu) e que nos vão manter em proximidade e contacto. E claro, à medida que se forem concretizando, vocês serão as primeiras pessoas a saber e (estou certa) a celebrar comigo", concluiu. 

Gente boa Não acreditem em nada do que vão lendo nas revistas. Vocês serão sempre as primeiras pessoas a saber das minhas novidades. Não tem sido sempre assim ? Estou feliz, com tempo para finalmente me dedicar a projectos com os quais sonhava há muito tempo, projectos bonitos ( acredito eu ) e que nos vão manter em proximidade e contacto. E claro, à medida que se forem concretizando, vocês serão as primeiras pessoas a saber e ( estou certa ) a celebrar comigo. Muitos Beijos Foto @paulabollinger_entrecolheradas

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 19 de Mar, 2018 às 5:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório