Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Carlos Cruz homenageado pela filha Marta: "Adoramo-nos à nossa maneira"

Marta Cruz não deixou o Dia do Pai passar despercebido.

Carlos Cruz homenageado pela filha Marta: "Adoramo-nos à nossa maneira"

Neste Dia do Pai, muitas são as declarações de amor que se fazem notar pelas redes sociais. Marta Cruz não foi exceção e aproveitou o espaço digital para deixar uma mensagem repleta de amor ao 'homem da sua vida'. 

Na legenda de uma fotografia onde surge ao lado do progenitor, Carlos Cruz, Marta dedicou palavras cheias de significado. 

"Pai... Talvez não tenha sido a filha perfeita e tu, talvez, perfeito não foste, mas o que significa a imperfeição dentro da nossa perfeição como grandes amigos, companheiros de lutas e de vida, de discórdias e loucuras? Adoramo-nos à nossa maneira e este amor, prometo, irei respeitar e carregar no coração para todo o sempre", lê-se.

As palavras de conforto da filha mais velha de Carlos Cruz vêm, também, num momento particularmente difícil da vida do apresentador que se encontra numa batalha contra o cancro no fígado.

Pai... Talvez não tenha sido a filha perfeita e tu, talvez, perfeito não foste, mas o que significa a imperfeição dentro da nossa perfeição como grandes amigos, companheiros de lutas e de vida, de discórdias e loucuras? Adoramo-nos à nossa maneira e este amor, prometo, irei respeitar e carregar no coração para todo o sempre. Obrigada, muito obrigada, por me teres aceitado e acolhido como filha nesta vida  FELIZ(es) DIA DO PAI!!!

Uma publicação partilhada por Marta Cruz (@martinha_cruz) a 19 de Mar, 2018 às 4:38 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório