Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Katia Aveiro escreve carta ao pai: "A vida tem dado muitas voltas"

A irmã de Cristiano Ronaldo recordou o progenitor nas redes sociais com um texto emocionante.

Katia Aveiro escreve carta ao pai: "A vida tem dado muitas voltas"
Notícias ao Minuto

11:15 - 19/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Katia Aveiro voltou a recordar o pai nas redes sociais. A irmã de Cristiano Ronaldo fez questão de assinalar o Dia do Pai e decidiu partilhar com os seus seguidores uma “carta que queria escrever ao seu pai”.

Olá pai, onde tens andado que tens o telemóvel desligado e não tens parado mais lá na esplanada de Santo Antônio. Ainda pensei que estavas de novo na tasca do castanha (mas já vi que fechou). Pai a Elma não pode andar numa angústia todos os dias à tua procura. Já passei também no campo do andorinha para ver se andavas por lá ainda com a roupa de jardineiro, aquela farda beije da junta de freguesia, já ia preparada para te encher a cabeça e dizer que antes podias passar em casa e mudar de roupa, e nada. Ainda pensei que tinhas ido à ribeira à casa da avó mas já vi que também não. Pai e viajar? Já não precisas viajar sozinho, agora podes ir no avião do nosso menino. É pai, a vida tem dado muitas voltas”, começou por dizer a artista na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instgaram.

Katia Aveiro referiu ainda o quanto toda a família cresceu. “Olha pai a Eleonor já tá numa mulherzinha tens que vê-la a dançar tão linda. Sabes que já tens nove netos? O pai se visses a loucura lá em casa quando nos juntamos todos é uma alegria, é uma benção as crianças. Onde andas pai que não tens visto os teus netos a crescer, também tenho um Dinis (em homenagem a ti) em casa e se visses ele e o Cristianinho a jogar à bola. Vê se dás um jeitinho e vens vê-los dar uns toques, era uma alegria para eles poderem chamar pelo avô. Olha pai a Bia já tem carta de condução e o Rodrigo já vai fazer 18 anos. Olha só o que tens perdido, a família não para de crescer, o Hugo anda pelo museu do Ronaldo ele mandou pôr algumas fotos tuas por lá, tens que ir ver meu velhinho estás tão lindo”, acrescentou.

Na mesma publicação, a artista frisou que são muitas as saudades que permanecem no seu coração. “Nem calculas o amor que temos por ti, até os meninos que não te vêm já conhecem-te tão bem, o teu lugar é cativo, esse ninguém te tira. […] Os teus filhos e netos cá te esperam, até um dia”, rematou.

A CARTA QUE EU QUERIA ESCREVER AO MEU PAI . Olá pai,Onde tens andado que tens o telemóvel desligado ,e não tens parado mais lá na esplanada de Santo Antônio(aquilo nunca mais foi o mesmo lugar )ainda pensei que estavas de novo na tasca do castanha( mas já vi que fechou )pai a Elma não pode andar numa angústia todos os dias á tua procura ?Já passei também no campo do andorinha para ver se andavas por lá ainda com a roupa de jardineiro aquela farda beije da junta de freguesia ,já ia preparada para te encher a cabeça e dizer que antes podias passar em casa e mudar de roupa ,e nada,ainda pensei que tinhas ido á ribeira à casa da avó mas já vi que também não,pai e viajar ??já não precisas viajar sozinho ,agora podes ir no avião do nosso menino,É pai a vida tem dado muitas voltas (quem diria pai o teu filho agora até tem um avião ) mas isso é o de menos tenho tanto que te contar meu abelhinha,olha pai a Eleonor já tá numa mulherzinha tens que vê-la a dançar tão linda ,sabes que já tens 9 netos??,oo pai se visses a loucura lá em casa quando nos juntamos todos é uma alegria,é uma benção as crianças.Onde andas pai que não tens visto os teus netos a crescer,tb tenho um Dinis(em homenagem a ti)em casa e se visses ele e o cristianinho a jogar á bola,vê se dás um jeitinho e vens vê-los dar uns toques,era uma alegria para eles poderem chamar pelo avô,olha pai a Bia já tem carta de condução e o Rodrigo já vai fazer 18 anos olha só o que tens perdido,a família não pára de crescer ,o Hugo anda pelo museu do Ronaldo ele mandou pôr algumas fotos tuas por lá ,tens que ir ver meu velhinho tás tão lindo,é pai olha só o que tens perdido,mas a gente sempre conta contigo vê quando apareces )hoje é dia do pai não te comprei nada desculpa,mas espero que me ligues e faço-te um jantarinho gostoso e bebemos um copinho de vinho juntos ,temos muito que conversar,não te esqueças velho,a Malta morre de saudades tuas nem calculas o amor que temos por ti ,até os meninos que não te vêm já conhecem-te tão bem,o teu lugar é cativo,esse ninguém te tira ,anda lá pai não te demores por aí ,beijos pai ,os teus filhos e netos cá te esperam,até um dia. #felizfiadopai #saudadesdetechamarpai #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 19 de Mar, 2018 às 3:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório