Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Maria Vieira faz desmentido. Citações de Markl não correspondem à verdade

Em declarações ao Notícias ao Minuto, a atriz afirma não ter escrito a frase citada por Markl.

Maria Vieira faz desmentido. Citações de Markl não correspondem à verdade

Nuno Markl manifestou publicamente o seu desagrado para com a publicação onde Maria Vieira comentava a morte da ativista brasileira Marielle Franco.

O radialista afirma que a atriz teve um “acesso de pura e inadulterada maldade” e acusa-a de comentar a terrível execução da Marielle Franco dizendo: “'A mesma que impediu a polícia municipal de andar armada para sua defesa. Temos pena, shit happens, menos uma esquerdalha a consumir oxigénio'”, palavras que não correspondem na íntegra ao que Maria Vieira escreveu no seu Facebook.

Em declarações ao Notícias ao Minuto, a atriz afirma não ter escrito a frase citada por Markl e lembra as palavras que usou para lamentar a morte de Marielle.

“Eu conheço a realidade brasileira, vivi nesse país que amo de coração durante 3 anos e fico muito revoltada quando as notícias, em vez de serem notícias, são declarações sectárias que defendem partidos e posições políticas que no caso do Portugal Socialista, corrupto e falido onde ainda vivo, se preocupam em defender aquilo que mais jeito lhes dá em vez de apenas se cingirem à verdade dos factos.”, lembrou.

“E quero terminar, desejando os meus mais sinceros pêsames à família e aos amigos da vereadora Marielle Franco que, apesar de estar do outro lado e muito longe da minha margem política, foi uma mulher que teve a ousadia de defender aquilo em que acreditava. Que Deus a guarde”, concluiu a polémica artista, numa publicação que pode ler na integra na imagem que se segue:

Notícias ao MinutoPublicação feita por Maria Vieira© Reproduções Facebook - Maria Vieira

Relembre também o comentário de Nuno Markl à publicação de Maria Vieira:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório