Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Consegue adivinhar quem é esta atriz portuguesa?

Ana Guiomar partilhou uma foto de infância.

Consegue adivinhar quem é esta atriz portuguesa?
Notícias ao Minuto

13:52 - 15/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Ana Guiomar é uma irmã babada e, por isso, faz questão de assinalar de forma especial o aniversário de um dos amores da sua vida.

De forma a surpreender o seu “amorzinho” pelo 24º aniversário, a atriz publicou uma foto de infância ao lado do irmão e dedicou-lhe um emotivo texto de felicitações.

“O meu Amorinho faz anos hoje! São 24 anos de aprendizagem, mau feitio, escolhas arriscadas e outras mais corajosas. Tem ambição, garra e muita vontade de viver. Admiro-o!”, começou por dizer Ana Guiomar, lamentando em seguida o facto do irmão não viver perto dela.

“Mesmo estando longe, todos os dias me ensina a ver o Mundo de forma mais prática e faz me acreditar que as pessoas à nossa volta, mesmo que falhem, deram o seu melhor. É justo, amigo, consciente e tem um coração do tamanho dele, enorme!”, acrescentou a artista, terminado o seu texto com uma pequena picardia familiar. “Sim era mais bonito do que eu em pequeno, era..”, rematou.

O meu Amorinho faz anos hoje! São 24 anos de aprendizagem, mau feitio, escolhas arriscadas e outras mais corajosas. Tem ambição, garra e muita vontade de viver. Admiro-o! Mesmo estando longe, todos os dias me ensina a ver o Mundo de forma mais prática e faz me acreditar que as pessoas à nossa volta, mesmo que falhem, deram o seu melhor. É justo, amigo, consciente e tem um coração do tamanho dele, enorme! Happy Birthday my little King.  Ps- sim era mais bonito do que eu em pequeno, era... 

Uma publicação partilhada por anaguiomar (@anaguiomar) a 15 de Mar, 2018 às 5:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório