Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Anjo' desabafa sobre pressões: "Disseram-me que tinha de perder peso"

Bridget Malcolm usou a sua página de Instagram para encorajar outras mulheres a aceitarem o seu corpo em vez das críticas ao mesmo.

A modelo da marca de lingerie Victoria’s Secret, Bridget Malcolm, fez uma publicação nas redes sociais, na qual respondeu às críticas que recebeu relativamente ao seu peso.

A australiana de 26 anos partilhou uma fotografia em que aparece em biquíni. Na legenda aproveitou para refletir acerca das pressões de que é alvo.

“Esta rapariga não é gorda. Lembro-me que quando esta fotografia foi tirada, disseram-me que tinha de perder peso. Não foi a primeira nem a última vez”, confessou. “É sempre divertido fingires que estás confiante com o teu corpo, quando na verdade estás em guerra com ele”, adianta.

This girl is not fat. I remember around when this photo was taken, I had been told that I needed to lose weight. Not for the first time and not for the last time. Always fun trying to act like you’re confident and happy in swimwear when you’re at war with your body...

Uma publicação partilhada por Bridget Malcolm (@bridgetmalcolm) a 13 de Mar, 2018 às 2:17 PDT

Esta não foi a primeira vez que a modelo abordou o assunto. Numa publicação anterior no seu blogue, a mesma descreveu uma fase difícil por que passou. “Eu engordei e não quis saber disso para nada. A minha vida era mais do que um tamanho de calças. E todos os dias que essa voz nos meus ouvidos tenta-me dizer que não valho nada, é mais fácil calá-la. Aos poucos estou-me a tornar livre”, confessou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório