Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bebé de Khloé ainda não nasceu e já está a ser mimada pela avô

A imprensa internacional adianta que Kris Jenner gastou mais de dez mil euros em presentes para a neta.

Bebé de Khloé ainda não nasceu e já está a ser mimada pela avô
Notícias ao Minuto

19:21 - 14/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

Kris Jenner não podia estar mais feliz com o facto da família estar prestes a aumentar. Depois de Kim Kardashina ter sido mãe pela terceira vez e do nascimento da bebé de Kylie, será em breve que a celebridade vai ser novamente avô.

Grávida de oito meses, Khloé Kardashian está quase a ser mãe do primeiro bebé, uma menina, fruto da relação com Tristan Thompson, e a pequena já está a ser mimada pela avô.

“Elas escolheram móveis de berçário e roupa para a bebé enquanto filmavam o programa”, disse uma fonte ao E! News, referindo-se ao dia em que Khloé e Kris foram às compras e estiveram nas lojas Petit Tresor e Couture Kids, na semana passada.

“A Khloé estava focada nas cores neutras e muitas coisas cor-de-rosa. Ela estava a gostar muito dos peluches macios. Estava a dobrar e a ver tudo, segurando e sentindo cada peça que pegava. Ela e a Kris estavam muito cúmplices”, acrescentou, referindo que a matriarca da família Kardashian estava a dar vários conselhos à filha sobre o que deveria comprar.

A mesma fonte contou ainda que Khloé estava muito “feliz” e “entusiasmada” com as compras, tendo agradecido várias vezes à mãe, que fez questão de comprar presentes para a neta.

De acordo com o TMZ, Kris gastou “pelo menos” mais de seis mil euros na Petit Tresor, sozinha, e pagou ainda quase três mil euros por três girafas gigantes de peluche. Além disso, terá ainda gasto cerca de três mil euros numa cadeira cor-de-rosa com um assento para os pés da mesma cor. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório