Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Figuras públicas recordam Nicolau Breyner no 2º aniversário da sua morte

Felipa Garnel, Alexandra Lencastre e Herman José homenagearam o ator com dedicatórias emocionantes.

Figuras públicas recordam Nicolau Breyner no 2º aniversário da sua morte

No dia em que se assinala o 2º aniversário da morte de Nicolau Breyner, que faleceu a 14 de março de 2016, foram vários os colegas e amigos do ator que usaram as redes sociais para lhe prestar uma bonita homenagem.

Felipa Garnel, amiga de longa data de Nicolau, partilhou no Facebook uma foto ao lado do artista, lembrou a saudade e dedicou-lhe um poema de Carlos Drummond de Andrade. “Dois anos. Dois anos de ausência, de saudade, de saudade, de saudade...”, desabafou a antiga apresentadora.

Alexandra Lencastre recordou o colega com várias fotografias dos dois: “Tenho muitas saudades tuas”, escreveu a atriz no Instagram.

Entre os amigos que não esqueceram o 2º aniversário da morte do ator português, encontra-se ainda Herman José. O humorista partilhou no Instagram um excerto de uma entrevista que fez a Nicolau e escreveu-lhe uma emotiva mensagem. “Caro Nicolau, só há uma coisa que não te perdoo: há dois anos que não me ligas nenhuma. Nem sequer no café nos temos cruzado. Eu sei que andas sempre ocupado, mas agradecia que me ligasses um dia destes para finalizarmos os planos para o tal filme. Um abraço apertado e até um dia destes", concluiu. 

Caro Nicolau, só há uma coisa que não te perdoo: há dois anos que não me ligas nenhuma. Nem sequer no café nos temos cruzado. Eu sei que andas sempre ocupado, mas agradecia que me ligasses para finalizarmos os nossos planos para o tal filme. Um abraço apertado e até um dia destes. #nicolaubreyner #saudade

Uma publicação partilhada por Herman José (@herman.jose.oficial) a 14 de Mar, 2018 às 4:56 PDT

Miss you sooooo much...

Uma publicação partilhada por Alexandra Lencastre (@mariasgoneee) a 14 de Mar, 2018 às 3:20 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório