Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Eu e a minha ex-mulher temos uma boa relação", afirma Bruno Cabrerizo

O ator falou abertamente sobre a mãe dos seus filhos, Gaia e de Elia.

"Eu e a minha ex-mulher temos uma boa relação", afirma Bruno Cabrerizo
Notícias ao Minuto

11:06 - 09/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Ator

Bruno Cabrerizo continua no Brasil a trabalhar, onde dá vida a Inácio na novela ‘Tempo de Amar’. Em conversa com o Globo, o ator confessou que espera que a sua personagem e a de Vitória Strada, - Maria Vitória - tenham um final feliz, com uma boa relação, independentemente de ficarem ou não juntos.

“O que importa é uma relação boa entre os dois porque existe um elo eterno, que é a filha Mariana", afirmou.

Um desejo que se reflete na vida real. “Sou pai de dois filhos, sou separado, eu e a minha ex-mulher temos uma boa relação. Então acho que nada melhor do que conseguir fazer isso de uma maneira digna e que, independentemente se vão ficar juntos ou não, que mantenham sempre uma boa relação”, argumentou, referindo-se à ex-mulher, Maria Caprara, com quem tem dois filhos em comum, Gaia, de sete anos, e de Elia, de quatro.

Sobre a carreira no mundo da representação, Bruno Cabrerizo confessou que regressou ao seu país "porque era uma excelente oportunidade". "O comboio só passa uma vez só na vida, então eu tinha que subir. Mesmo às custas de estar longe dos meus filhos, que são as duas coisas mais importantes da minha vida", acrescentou, frisando: "Tenho coisas em Portugal me aguardando. Uma coisa depende da outra. Porque se uma coisa não engatilhar, engatilha outra. Claro que vou ficar onde tiver trabalho”.

Sobre a possibilidade de levar os filhos para junto de si, para o Brasil, Bruno Cabrerizo disse: “Se acontecer, penso lá na frente. O meus filhos nasceram na Itália e, querendo ou não, o país está com problemas de segurança, é muito complicado. Seria mais por egoísmo meu em trazê-los. Mas tem que ver com a mãe também, porque estamos separados. É uma logística complicada.”

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório