Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sara Norte revela que vive sem telemóvel há cinco meses

A atriz esteve ausente das redes sociais nos últimos meses.

Sara Norte revela que vive sem telemóvel há cinco meses

Após uma longa ausência, Sara Norte voltou às redes sociais para explicar o que a levou a ficar cinco meses sem fazer uma única publicação.

Esta quinta-feira, dia 8, a atriz partilhou no Instagram uma fotografia sua e na legenda revelou que vive há cinco meses sem telemóvel.

“Após 5 meses venho ao Instagram....desde Setembro que não uso telemóvel mas hoje pedi um emprestado e vim aqui mostrar que hoje fui tratar de mim”, começou por dizer Sara, prometendo em seguida que “logo que tenha telemóvel” passará a usar mais vezes as redes sociais.

Nos comentários da publicação, os seguidores disponibilizaram-se de imediato para ajudar a atriz a conseguir um telefone. “Posso ajudar? Um telemóvel é essencial”, escreveu uma fã da artista. Contudo, Sara não esclarece na sua publicação se o facto de não ter telemóvel é ou não uma opção sua.

Após 5 meses venho ao Instagram....desde Setembro que não uso telemóvel mas hoje pedi um emprestado e vim aqui mostrar que hoje fui tratar de mim...estava mesmo a precisar!obrigada! e logo que tenha telemóvel venho aqui com mais regularidade..muitos beijinhos

Uma publicação partilhada por Sara Norte (@sara_norte85) a 8 de Mar, 2018 às 6:46 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório