Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pimpinha Jardim recria fotografia do casamento da mãe

A filha de Cinha Jardim aceitou realizar este desfio a pedido de Cristina Ferreira, mas confessou que "a dificuldade foi grande".

Pimpinha Jardim recria fotografia do casamento da mãe

A pedido de Cristina Ferreira, Pimpinha Jardim vestiu o vestido de noiva que a sua mãe, Cinha Jardim, usou no dia em que oficializou casou com Porto Raúl Leitão, pai da apresentadora.

Catarina Jardim, conhecida como Pimpinha, usou “o mesmo vestido”, “o mesmo cabelo” e “a mesma maquilhagem” para uma produção fotográfica da revista ‘Cristina’ do mês de março.

No Instagram, a apresentadora partilhou uma das fotos que completam a sessão e confessa que reproduzir a imagem que a mãe cedeu para o efeito não foi tarefa fácil.

“A dificuldade foi grande porque a fotografia que a minha Mãe cedeu do dia do casamento era agarrada ao meu Pai! O resultado final está dentro da nova revista ‘Cristina’! Depois fizemos uma versão minha e aqui está!”, escreveu a filha de Cinha Jardim, merecendo de imediato uma resposta de Cristina Ferreira. “Ficou um máximo. A tua mãe sempre foi fora da norma”, comentou a estrela da TVI.

A @dailycristina desafiou-me a replicar uma fotografia do dia do casamento da minha Mãe! O mesmo vestido, o mesmo cabelo, a mesma maquilhagem, a mesma posição! A dificuldade foi grande porque a fotografia que a minha Mãe cedeu do dia do casamento era agarrada ao meu Pai! O resultado final está dentro da nova @revistacristina! Depois fizemos uma versão minha e aqui está! #revistacristina #youandme

Uma publicação partilhada por Catarina Jardim (@pimpinhajardim) a 7 de Mar, 2018 às 10:24 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório