Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Usher e Grace Miguel estão separados

O agora ex-casal anunciou o divórcio esta terça-feira através de um comunicado.

Usher e Grace Miguel estão separados
Notícias ao Minuto

10:55 - 07/03/18 por Showbiz

Fama Divórcio

Usher e Grace Miguel decidiram seguir caminhos separados. Através de um comunicado, divulgado esta terça-feira pela revista Us Weekly, o agora ex-casal anuncia o divórcio, dois anos após o casamento.

“Depois de termos pensado e considerado durante muito tempo, decidimos, por mútuo acordo, separarmo-nos. Continuamos sempre em contacto, amigos que continuaram a apoiar-se mutuamente nas próximas fases das nossas vidas”, lê-se na nota.

Uma fonte acrescentou ainda à publicação que Usher e Grace – que casaram em segredo em setembro de 2015 – estão separados já há “alguns meses”.

Recorde-se que o cantor começou a namorar com Grace em 2009, depois do artista ter-se separado da primeira mulher, Tameka Foster, com quem tem dois filhos em comum, Naviyd Ely Raymond, de nove anos, e Usher Raymond V, de dez.

O divórcio com Grace chega após Usher ter sido acusado de ter infetado três pessoas com herpes. Perante as declarações, a defesa do cantor negou que este tenha tido contacto sexual com os acusadores e que na altura não sabia que tinha o vírus.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório