Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mickael Carreira mostra o rosto da filha em capa de revista

O cantor posou pela primeira vez com a pequena Beatriz.

Mickael Carreira mostra o rosto da filha em capa de revista

Numa edição especial dedicada ao Dia do Pai, a revista GQ Portugal convidou Mickael Carreira a posar com a filha Beatriz para uma capa cheia de ternura.

Satisfeito com o resultado da produção que protagonizou, o cantor publicou as duas capas que compõem a edição de março da revista.

Na primeira imagem, Mickael surge em tronco nu e pega ao colo a pequena Beatriz. Enquanto que na segunda, o filho mais velho de Tony Carreira abraça a menina mostrando de forma inédita o rosto da bebé.

Estou muito feliz por poder finalmente partilhar esta grande novidade com vocês! Posei pela primeira vez com a minha filha, em exclusivo, para a GQ. É uma edição muito especial, por ter duas capas, e porque, afinal, sempre é o mês do pai e o mês dela a minha Beatriz”, escreveu o músico no Instagram.

Recorde-se que a pequena Beatriz, fruto da relação de Mickael e Laura Figueiredo, celebra um ano de idade no dia 22 de março.

Estou muito feliz por poder finalmente partilhar esta grande novidade com vocês! Posei pela primeira vez com a minha filha, em exclusivo, para a GQ. É uma edição muito especial, por ter duas capas, e porque, afinal, sempre é o mês do pai e o mês dela a minha Beatriz Leiam a entrevista e partilhem comigo o que acharam e qual é a vossa capa preferida! Gostei muito de fazer esta produção, muito obrigada à @gqportugal e a toda a equipa envolvida :)” #gqportugal #notable #gq

Uma publicação partilhada por Mickael Carreira (@mickaelcarreira) a 6 de Mar, 2018 às 1:01 PST

Esta é a segunda capa. Edição de coleccionador. Leiam a entrevista e partilhem comigo o que acharam e qual é a vossa capa preferida! Gostei muito de fazer esta produção, muito obrigada à @GQPortugal e a toda a equipa envolvida :) O meu consentimento para esta imagem está expresso na capa da revista #gqportugal #notable #gq

Uma publicação partilhada por Mickael Carreira (@mickaelcarreira) a 6 de Mar, 2018 às 1:03 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório