Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Namorada de Diogo Piçarra defende o artista com declaração de amor

"De todas, todas as pessoas que conheci até hoje, nunca encontrei nenhuma com o coração mais puro e especial que o dele", escreveu Mel Jordão.

Namorada de Diogo Piçarra defende o artista com declaração de amor

A última semana não foi fácil para Diogo Piçarra, o cantor foi acusado de plagiar a música vencedora da segunda semifinal do ‘Festival da Canção’ e acabou por desistir da sua participação no concurso.

Depois do irmão gémeo do artista ter saído em sua defesa nas redes sociais, foi a vez da namorada, Mel Jordão, manifestar publicamente o seu apoio a Diogo Piçarra.

“O Diogo sempre me disse que não há pessoas especiais, que somos todos iguais. E sim, somos todos de carne e osso, com qualidades e defeitos, mas o que eu nunca lhe disse é que de todas, todas as pessoas que conheci até hoje, nunca encontrei nenhuma com o coração mais puro e especial que o dele.”, começou por escrever no Instagram a maquilhadora, com quem o cantor namora há vários anos.

Mel Jordão define o namorado com alguém especial, que “veio para deixar uma marca no mundo” e com quem ela tem “o privilégio de acordar todos os dias”. “Obrigada vida por este presente”, rematou a jovem na legenda de uma foto do seu amado.

O Diogo sempre me disse que não há pessoas especiais, que somos todos iguais. E sim, somos todos de carne e osso, com qualidades e defeitos, mas o que eu nunca lhe disse é que de todas, todas as pessoas que conheci até hoje, nunca encontrei nenhuma com o coração mais puro e especial que o dele. Ele veio para deixar uma marca no mundo. E eu tenho o privilégio de acordar todos os dias a seu lado. Obrigada vida por este presente 

Uma publicação partilhada por Melanie Jordão (@meljordao) a 5 de Mar, 2018 às 5:04 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório