Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Apresentadora garante que não foi o 'ex' que invadiu as redes sociais

Catarina Camacho viu-se na obrigação de partilhar um comunicado na sua página do Facebook para esclarecer a situação.

Apresentadora garante que não foi o 'ex' que invadiu as redes sociais
Notícias ao Minuto

15:37 - 06/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Camacho

Supostamente, a apresentadora da RTP Catarina Camacho teria publicado uma mensagem na sua página do Facebook onde dizia que alguém próximo tinha roubado as suas passwords das redes sociais e email.

Perante a publicação, alguns meios começaram a especular que teria sido o ex-marido da figura pública. Informações que foram agora desmentidas pela própria.

Numa nota partilhada na mesma rede social, a apresentadora garante que o pai do seu filho não tem nada a ver com a situação e que a publicação desta segunda-feira não foi escrita por si.

Ontem foi colocado um post na minha página que não foi escrito por mim. As minhas contas foram invadidas e o assunto já está a ser tratado da forma adequada. Finalmente hoje consegui aceder ao meu Facebook. É lamentável o que me aconteceu e deixa-me muito triste saber que este ‘falso post’ correu vários órgãos de comunicação social onde fazem referência ao nome do meu ex-marido e filho. Jamais José Pedro Moura, pai do meu filho, faria tal coisa como se tenta insinuar ao ler as notícias. Em meu nome, por ser a chamada ‘figura pública’ peço desculpa a todos os prejudicados com esta situação. Espero que este post siga e corra os vários órgãos de comunicação social de forma a minimizar os danos causados. Quanto às redes sociais. Vou sinceramente pensar se vale a pena continuar por aqui. Obrigada pelo apoio de todos”, disse Catarina Camacho.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório