Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Meghan Markle considerada a mulher mais atraente da realeza britânica

Quem o disse foi o cirurgião da clínica Harley Street, Julian De Silva.

Notícias ao Minuto

14:03 - 06/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Beleza

Meghan Markle é considerada a mulher mais atraente da realeza britânica. Uma afirmação do cirurgião da clínica Harley Street, Julian De Silva, que comparou o rosto da noiva de Harry com o de Kate Middleton, Zara Phillips, a princesa Beatrice e a princesa Eugenie.

Julian De Silva explicou ao Daily Mail que Meghan tem um nariz quase perfeito e que os seus olhos estão posicionados corretamente. Durante a avaliação do especialista, que avalia a perfeição da beleza física, a ex-atriz obteve 87,4%. Logo a seguida está a Duquesa de Cambridge com 86,8%.

“A Meghan e a Kate destacaram-se e obtiveram notas significativamente maiores que as outras três princesas. A Meghan tem uma simetria facial bonita e aproxima-se ao que os gregos consideram ser um rosto perfeito. Ela tem um nariz quase perfeito com uma pontuação de 98,5%. A posição dos seus olhos está exatamente certa e o seu lindo queixo em forma de V é mais clássico que o de Kate. A Kate também obteve uma classificação muito alta e destaca-se por ter uma espaço perfeito entre nariz e os lábios, assim como o espaço entre os olhos. As outras princesas também receberam pontuações altas, mas ficaram mais afastadas da perfeição do que Meghan e Kate”, explicou.

Veja nas imagens acima qual a pontuação que os restantes membros da realeza obtiveram. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório