Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Nu, Cláudio Ramos confessa: "Incomoda-me ser o centro das atenções"

O apresentador fez várias revelações surpreendentes relativamente à sua vida.

Nu, Cláudio Ramos confessa: "Incomoda-me ser o centro das atenções"

Esta sexta-feira, dia 2, Cláudio Ramos surpreendeu os leitores do seu blogue - ‘Eu, Cláudio’ ao partilhar novamente uma fotografia em que surge totalmente nu. A acompanhar a imagem, o apresentador escreveu um texto profundo no qual revelou pormenores acerca da sua personalidade, a maioria deles desconhecidos do público.

“Raramente nos despimos. Quase nunca ou para poucas pessoas. Ficar nu de roupa é uma coisa. Nu de tudo é outra. Poucas pessoas me viram nu. Poucas. Pouquíssimas”, afirma, referindo que a maior parte das pessoas apenas o conhece pela sua profissão e de estar associada a famosos portugueses.

Para espanto de muitos refere: “Eu não gosto de falar de famosos, só o faço porque é o meu trabalho e se dependesse de mim deixava já de o fazer (…) Eu não gosto de estar na linha da frente, incomoda-me ser o centro das atenções”, garante.

Entretanto, justifica: “Quando tiro a roupa faço-o com a luz muito ténue com medo das imperfeições. Grito que lido bem com o corpo, mas grito uma mentira. As pessoas que me viram nu nunca perceberam isso. Somos tão mais do que um corpo despido frente a alguém. Somos uns infelizes quando achamos que o corpo nu que satisfaz o outro é suficiente, se esse alguém não nos vê para lá da pele”.

Notícias ao Minuto                                              Fotografia partilhada pelo apresentador                                                         © Blogue - 'Eu, Cláudio'

E adianta: “As pessoas acham que tenho muitos amigos entre celebridades. É mentira. Não confio em quase nenhum e tenho noção que não me veem como um amigo, preferem ter-me como um aliado de confiança porque lhes é conveniente”.

Outra das confissões que Cláudio fez é que já sofreu ataques de pânico: “Um dia, faltei a uma festa muito importante onde estava muita gente que conheço, para onde tinha sido convidado e onde queria muito ir, porque tive um ataque de pânico sozinho em casa por não ter coragem de ligar a alguém para ir comigo e não saber como lidar quando chegasse lá”, conta.

“Custa-me muitas vezes lidar de frente comigo. Não devo ser caso raro nem único. Por isso agora me despi. Se me perguntarem porquê? Posso mentir ou dizer a verdade, vão acreditar apenas no que lhes interessa. Diga eu o que disser”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório