Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Tenho uma história de sexo com a Margarida", afirma Quintino Aires

O psicólogo é um dos comentadores do programa ‘Late Night Secret’.

"Tenho uma história de sexo com a Margarida", afirma Quintino Aires
Notícias ao Minuto

20:09 - 28/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Já muito ligado aos reality shows da TVI, Quintino Aires não ficou de fora da nova edição da ‘Casa dos Segredos’, que começou no último domingo, dia 25.

O psicólogo é um dos comentadores do programa ‘Late Night Secret’ e esta terça-feira, dia 27, revelou que tem consigo guardada uma história de uma das concorrentes, Margarida.

“Eu tenho uma história de sexo com a Margarida. Não fui eu que lhe dei os calções do Benfica porque eu não sou do Benfica”, disse Quintino, referindo-se à confissão da concorrente, que revelou que perdeu a virgindade aos 27 anos. Após sonhar com uma noite de sonho, Margarida teve relações sexuais pela primeira vez em casa do namorado e, no fim, o mesmo deu-lhe uns calções do Benfica para vestir.

Apesar de saber de uma “história interessante” sobre a jovem, o comentador não contou pormenores, pois espera que seja a própria a falar sobre o assunto.

“Não me envolvi com ela. A história é interessante porque a Margarida traz dois segredos ao mesmo tempo. Traz o que ela contou e traz outro que está preso com este que é o ser virgem e o ir até muito tarde, sendo virgem. Há um discurso que é apresentado pela Margarida e uma entrevista que ela me deu quando trabalhava na rádio”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório