Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Agressões: Mulher de Simão Sabrosa não ganhou processo, diz Lúcia Garcia

A atual companheira de Bruno Aguiar garante ter sido agredida por Vanessa Rebelo durante a gravidez.

Agressões: Mulher de Simão Sabrosa não ganhou processo, diz Lúcia Garcia

Esta terça-feira dia 27, a mulher de Simão Sabrosa, Vanessa Rebelo, usou o seu perfil de Instagram para escrever um comunicado onde garante ter sido ilibada do processo judicial que a acusava de ter agredido Lúcia Garcia.

As alegadas agressões terão acontecido em outubro de 2016 e na época Lúcia estava grávida de Bruno Aguiar, o ‘ex’ de Vanessa Rebelo.

“Quero partilhar convosco estes 15 meses que foram complicados pois envolveram os meus filhos. Apresentei-me numa esquadra de investigação criminal para prestar declarações, várias notificações, fui constituída arguida, duas idas a tribunal.”, afirmou a companheira de Simão Sabrosa, alegando, uma vez mais, que as acusações da modelo não tinham qualquer fundamento.

“A verdade é que tudo o que Lúcia Garcia afirmou não tinha qualquer consistência nem indícios para esta acusação seguir em frente, aliás, até pediu apoio judicial – negado.”, pode ainda ler-se na publicação, que garante que a testemunha de Lúcia no processo “afirma não ter visto qualquer agressão ou ameaça”.

As declarações da decoradora não tardaram a ter uma resposta. Através uma publicação no Instagram, Lúcia afirma que o processo apenas terminou porque foi ela quem retirou a queixa contra a rival. “Ora vamos lá responder a esta "senhora"... Uma das minhas maiores preocupações diante da minha advogada foi o Bruno e o seu filho, para protegê-los decidi retirar a queixa desta pessoa que se intitula de ser alguém na vida (aos olhos de muita gente não o é) mas vá isso não interessa”, escreveu a modelo, afirmando que hoje, dia 28, tornaria pública a sua “intenção em sair do processo” e o relatório da psicóloga que assistiu a sua filha Matilde, de 10 anos, no dia em que aconteceram as agressões.

“Não falarei mais, porque mais cedo ou mais tarde essa pessoa intitulada como decoradora será desmascarada em muitos sentidos... Mas não será por mim!”, concluiu.

Ora vamos lá responder a esta "senhora"... Uma das minhas maiores preocupações diante da minha advogada foi o bruno e o seu filho,protegê-los e decidi retirar a queixa desta pessoa que se intitula de ser alguém na vida(ao olhos de muita gente não o é) mas vá isso não interessa... amanhã mesmo colocarei aqui a minha suspensão por mim pedida para que o processo fosse suspenso,também colocarei aqui o relatório da psicóloga que assistiu a matilde no dia seguinte,assim como uma criança de 10 anos a relatar os factos de agressão... Mas esta senhora não perde um minuto para tentar destabilizar a minha vida desde que iniciei uma relação com o seu ex. Meus queridos e minhas queridas amanhã público aqui a minha intenção em sair do processo(que dessa forma deu azo a ficar arquivado). Não falarei mais porque mais cedo ou mais tarde essa pessoa intitulada como decoradora será desmascarada em muitos sentidos ... Mas não será por mim ! Com respeito pela minha advogada que nunca me deixa fazer estás coisas porque é baixar ao nível,mas tive que o fazer pois já chega de tanto show-of da parte desta pessoa a todos os níveis .. Boa Noite

Uma publicação partilhada por Lúcia garcia (@luciagarcia8_oficial) a 27 de Fev, 2018 às 2:42 PST

Recorde-se que Vanessa Aguiar tem um filho em comum com Bruno Aguiar, o atual companheiro de Lúcia Garcia.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório