Sara Carreira partilha fotos inéditas da infância: "Eu era um bebé feio"

A filha mais nova de Tony Carreira foi ao baú das lembranças.

NotíciaVídeo

© Reproduções Instagram - Sara Carreira

Catarina Carvalho Ferreira
26/02/2018 12:05 ‧ 26/02/2018 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Redes Sociais

A filha mais nova de Tony Carreira, Sara, aproveitou a tarde de domingo, dia 25, para partilhar com os seus seguidores de Instagram algumas fotografias inéditas dos seus álbuns de infância.

A jovem de 18 anos não se limitou a publicar as imagens nas suas InstaStories e fez ainda questão de as comentar. “Aqui têm a prova de que eu era realmente um bebé feio”, afirmou Sara, enquanto mostrava uma das fotografias. O comentário da filha de Tony Carreira mereceu de imediato um comentário repreendedor da sua mãe, Fernanda Antunes: “Não digas isso nem a brincar”, pode ouvir-se no vídeo.

Entre jeito de brincadeira, Sara criticou ainda com a roupa que a mãe lhe vestia na época e acabou por divulgar uma fotografia antiga do irmão mais velho. “O Mickael era o que tinha mais estilo”, brincou.

Confira a galeria e veja as fotos partilhadas por Sara Carreira!

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas