Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Sempre me insurgi contra os pais que utilizam os filhos como arma"

A propósito do aniversário do seu filho mais novo, Fátima Lopes partilhou fotos únicas da sua gravidez.

A semana começa de forma muito especial para Fátima Lopes. Esta segunda-feira, dia 26, o seu filho mais novo – Filipe – completa nove anos de vida, data que não deixou passar em branco.

“Tive a sorte de ser uma grávida enérgica, que não se sentia cansada. Aliás fui sempre muito produtiva e criativa durante a gravidez. Aos meus filhos tenho de agradecer, porque a alegria de os sentir dentro de mim, multiplicava seguramente a minha capacidade de pensar e executar”, começa por explicar numa publicação do seu blogue - ‘Simply Flow’ - a propósito dos filhos.

Divorciada, a apresentadora lamenta que alguns pais usem os filhos como forma de ofensa ao ex-companheiro.

“Eu costumo situar os acontecimentos da minha vida, tendo como referência o nascimento da Beatriz e do Filipe. A vontade de fazer mais e melhor por eles, é uma fonte inesgotável de energia. Aprendi isso com os meus pais, que por mim e pela minha irmã, superaram-se e reinventaram-se várias vezes. É por isso que desde sempre me insurgi contra os pais, que depois de se separarem, utilizam os filhos como arma de arremesso”, sublinha.

O meu príncipe faz hoje 9 anos. A sua felicidade e a sua alegria, são uma benção. Amo-te muito meu filho. 

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a 26 de Fev, 2018 às 2:13 PST

“É uma prova de desamor, de egoísmo, de quem está unicamente centrado no seu ego e na sua luta pessoal. Um pai ou uma mãe que ama o seu filho, não o põe contra o outro progenitor. Pelo contrário. Ajuda-o a crescer de forma equilibrada, com a realidade de ter as duas pessoas que mais ama, separadas. Felizmente os meus filhos nunca viveram esta realidade, o que só veio confirmar a minha convicção, de que é possível, se ambos os progenitores quiserem, pôr em primeiro lugar o amor aos filhos”, conclui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório