Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Antes da estreia na 'Casa dos Segredos', Goucha recebeu apoio de Cristina

"Hoje que ninguém duvide do insubstituível apresentador que és", escreveu a apresentadora.

Antes da estreia na 'Casa dos Segredos', Goucha recebeu apoio de Cristina

Este domingo, dia 25, Manuel Luís Goucha estreou-se como apresentador da 7ª edição da ‘Casa dos Segredos’, mas antes disso Cristina Ferreira fez questão de mostrar publicamente o seu apoio para com o colega e amigo.

A apresentadora recorreu ao Instagram para dedicar a Goucha uma emotiva declaração: “E chegou o dia. Aquilo que parecia tão distante chegou depressa. É hoje. Sabes o quanto estamos juntos. Estarei contigo a cada segundo, quase como há 20 anos, quando te via na praça da alegria. Já ali eras o profissional que eu admirava. Hoje que ninguém duvide do insubstituível apresentador que és”, começou por escrever.

“Pode correr bem ou mal, podes ganhar ou perder, podem dizer o que quiserem mas todos, hoje, te querem ver. Porque é hoje. Tu vais mesmo apresentar a ‘Casa dos Segredos’”, concluiu.

Recorde-se que Cristina Ferreira e o apresentador, que substitui Teresa Guilherme no comando do famoso reality show da TVI, apresentam juntos o programa ‘Você na TV’, da TVI.

E chegou o dia. Aquilo que parecia tão distante chegou depressa. É hoje. Sabes o quanto estamos juntos. Estarei contigo a cada segundo, quase como há 20 anos, quando te via na praça da alegria. Já ali eras o profissional que eu admirava. Hoje que ninguém duvide do insubstituível apresentador que és. Pode correr bem ou mal, podes ganhar ou perder, podem dizer o que quiserem mas todos, hoje, te querem ver. Porque é hoje. Tu vais mesmo apresentar a casa dos segredos. 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 25 de Fev, 2018 às 8:12 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório