Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Irma em sofrimento pelo filho: "Rezei mais do que achava que era capaz"

Com sete meses, o filho da atriz esteve doente pela primeira vez recentemente.

Irma em sofrimento pelo filho: "Rezei mais do que achava que era capaz"
Notícias ao Minuto

17:00 - 25/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Mãe pela primeira vez à sete meses, Irma Ribeiro passou recentemente por um momento doloroso com o seu bebé. Moa ficou doente pela primeira vez ao apanhar uma virose e a atriz desabafou com os seguidores sobre a experiência difícil. 

"O coração fica pequenino e oras na esperança de que possas tirar a dor do teu filho e passar para ti", começou por escrever. "O meu filho apanhou uma virose e nestes últimos dias rezei muito por ele. Rezei mais do que aquilo que achava que era capaz. Porque foi a primeira vez que ficou doente e é susto irreal", continuou. 

Irma aproveitou também para falar dos conflitos que estão a decorrer na Síria e de onde resultaram centenas de mortos, nomeadamente crianças. 

"Ontem, antes de dormir, vi imagens abismais do ataque aos hospitais incluindo uma maternidade na Síria. Não consigo imaginar a dor, não consigo imaginar as vidas. Rezo muito pelo mundo. Hoje rezo muito pelo mundo e pelos corações de cada pessoa", rematou. 

O coração fica pequenino e oras na esperança de que possas tirar a dor do teu filho e passar para ti. Dás-lhe segurança com os teus abraços e achas sempre que não é suficiente. E não, não és insuficiente. És tudo o que ele quer, és todo o mundo em que ele vive. O meu filho apanhou uma virose e nestes últimos dias rezei muito por ele. Rezei mais do que aquilo que achava que era capaz. Porque foi a primeira vez que ficou doente e é susto irreal; Porque é pequenino e para comunicar é preciso uma sensibilidade que esteja sempre em modo ON; Porque não é permitido chorar e só os teus sorrisos lhe irão dar mais sorrisos. Ontem antes de dormir vi imagens abismais do ataque aos hospitais incluindo uma maternidade na Síria. Não consigo imaginar a dor, não consigo imaginar as vidas. E afinal é possível a tua compaixão crescer e chegar além do mundo em que vives. Rezo muito pelo mundo. Hoje rezo muito pelo mundo e pelos corações de cada pessoa.

Uma publicação partilhada por I R M A (@irma_dali) a 25 de Fev, 2018 às 5:52 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório