Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Ivete deixa mensagem aos fãs: "Estou no momento mais pleno da minha vida"

A cantora foi recentemente mãe de gémeas.

Ivete deixa mensagem aos fãs: "Estou no momento mais pleno da minha vida"

Mãe pela segunda vez no passado dia 10, da Ivete Sangalo está a desfrutar de uma das melhores fases da sua vida ao lado do marido, Daniel Cady, e dos filhos, Marcelo, Helena e Marina.

Após um breve afastamento das redes sociais consequente do nascimento das gémeas, esta terça-feira, a artista brasileira voltou ao meio digital para deixar uma mensagem aos fãs.

“Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas confesso que estou no momento mais pleno da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante”, começou por escrever na legenda de uma imagem onde aparece a amamentar as bebés, ao lado do marido e do filho.

Ivete adianta que vai permanecer ausente das redes sociais para desfrutar desta fase junto da família. “Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento”.

A cantora terminou a publicação afirmando que tem recebido muitos mimos do marido e do filho, que a têm ajudado e dado todo o auxílio com as bebés. “Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo”, acrescentou.

Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações !  Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai

Uma publicação partilhada por Veveta (@ivetesangalo) a 20 de Fev, 2018 às 3:52 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório