Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Goucha esteve "mais de três horas" a ler as histórias dos concorrentes

O apresentador gravou um video no qual partilhou com os seus seguidores a preparação que a condução da próxima 'Casa dos Segredos' exige.

Goucha esteve "mais de três horas" a ler as histórias dos concorrentes

No próximo domingo começa aquele que talvez será o maior desafio profissional de Manuel Luís Goucha: a apresentação do reality show ‘Casa dos Segredos’.

Atualmente na sua herdade no Alentejo a descansar antes de chegar o grande momento, o apresentador gravou um vídeo para os seus seguidores no Facebook, muito bem acompanhado por uma das suas cadelas.

"Esta é a azeitona, não sei se lembra eu mostrei-a quando era cachorra – continua a ser cachorra só que agora com este tamanhão não terá mais do que cinco meses – eu não a via há um mês e achei-a enorme", começa por explicar.

Entretanto partilha toda a preparação necessária para ser o anfitrião do reality show: "Fiz uma pausa para passear com ela aqui na herdade, até porque estou há mais de três horas no dossier dos concorrentes da ‘Casa dos Segredos. Ainda não ergui sequer metade das histórias, ainda falta muito para estar por dentro das histórias, mas estou a gostar muito, porque estamos a falar de concorrentes com vinte e tais anos. Para já aqueles que eu vi têm muitas histórias, com muitas coisas para partilhar com os colegas da casa e com os espectadores do reality show", afirma. 

Veja o vídeo:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório