Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Paulo Pires: "Nunca nada está feito, em nenhum tipo de profissão"

É com bons olhos que Paulo Pires vê a mudança que se tem dado no entretenimento em Portugal. Neste sentido, o ator afirmou, em conversa com o Fama ao Minuto, que tenta acompanhar a mudança, enquanto procura sempre dar o seu melhor.

Paulo Pires: "Nunca nada está feito, em nenhum tipo de profissão"

Todos os dias, Paulo Pires entra na casa dos portugueses através da novela da TVI ‘A Herdeira’, na qual dá vida ao vilão Joaquim. O Fama ao Minuto esteve à conversa com o ator de 50 anos, que comentou o panorama do entretenimento em Portugal referindo que o mesmo “tem vindo a mudar, a crescer e também a melhorar de qualidade”.

Por outro lado, o artista garantiu que esta é também uma faceta que procura aplicar à sua carreira: “No meu trabalho tenho procurado fazer isso [melhorar], umas vezes não tanto como gostaria, devido à minha visão crítica e auto-crítica, acho sempre que o trabalho que fazemos terá de ser melhor do que o anterior. Nem sempre consigo fazer exatamente aquilo que quero e outras vezes consigo surpreender-me, mas tento, e é esse o caminho”, sublinhou.

Na mesma perspetiva, Paulo Pires vê com bons olhos o surgimento de inúmeras séries nacionais por cá, destacando o papel da RTP neste âmbito. “Acho que é bom diversificar o produto e não ficarmos num formato estanque”.

Questionado sobre o que ainda lhe falta alcançar na sua carreira, o ator afirmou: “Falta uma série de desafios. Quero lutar cada dia para fazer um trabalho melhor, para chegar melhor ao público e não necessariamente a mais público. Nunca nada está feito, em nenhum tipo de profissão”, conclui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório