Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"As pessoas pensam que passo a vida em festas, mas cada vez vou menos"

Lili Caneças é, sem dúvida, uma das socialites que marcou a história do jet set em Portugal. Com uma 'carreira' de décadas no que diz respeito à presença nas mais importantes festas, Lili lamenta que, hoje em dia, não se verifique um cuidado tão grande das figuras femininas nas passadeiras vermelhas. "A nossa red carpet [passadeira vermelha] para a dos Óscares está, com todo o respeito, como a Amareleja para Nova Iorque", atira.

"As pessoas pensam que passo a vida em festas, mas cada vez vou menos"

O Fama ao Minuto teve a oportunidade de conversar com Lili Caneças na mais recente gala de prémios do canal de entretenimento E!. Na visão da socialte é importante que se realizem este género de eventos, até porque as pessoas “estão enjoadas de tanta desgraça, roubo e corrupção”.

Conhecida por fazer parte do jet set português já há décadas, Lili confessou que a sua vida social tem vindo a diminuir ao longo dos tempos, algo que o público em geral não notou. “As pessoas têm uma ideia de que passo a vida em festas, mas cada vez vou menos. Só vou quando sei que me vou divertir, porque para me chatear fico em casa sozinha a ver televisão, que é bastante má neste momento agora em Portugal”, esgrima.

Numa noite cujo o tema da festa eram os anos 1920, a socialite teceu a sua opinião sobre a evolução da passadeira vermelha em Portugal, fazendo uma comparação com o passado. “Continua a haver meninas e meninos muito bonitos. Eles estão sempre impecáveis, porque estão de smoking, mas as roupas das meninas são mesmo um desastre. Antigamente havia mais cuidado nos vestidos que se levava para a passadeira vermelha”, considera.

À chegada ao Café Alcantâra, um dos mais fantásticos espaços de Lisboa, para a 5a edição dos prémios E! Red Carpet Portugal Dress by Chanel, vintage Blazer by Ana Salazar, jewellery By Chopard

Uma publicação partilhada por Lili Caneças,Cascais,Portugal (@lilicanecas) a 17 de Fev, 2018 às 6:11 PST

“A nossa moda está com pouco dinheiro, portanto, quando elas são vestidas por costureiros portugueses - que eu acho lindamente - os tecidos são menos nobres. Veem-se os nossos Globos de Ouro e compara-se com os Óscares e pensa-se ‘qualquer comparação é pura coincidência’. A nossa red carpet [passadeira vermelha] para a dos Óscares está, com todo o respeito, como a Amareleja para Nova Iorque. Não na beleza, mas no stylist”, defende. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório